quarta-feira, 23 de junho de 2010

OLIMPÍADAS DE MATEMÁTICA




PARABÉNS AOS ALUNOS CLASSIFICADOS PARA A PRÓXIMA FASE DAS OLIMPÍADAS DE MATEMÁTICA.



ADRIEL H. G. SIRVENTE 6ª SÉRIE A
AMANDA OLIVEIRA DE AZEVEDO 7ª SÉRIE B
BARBARA PATRÍCIO DE MORAES 6ª SÉRIE A
BRENDA MARQUES DE OLIVEIRA 5ª SÉRIE A
BRUNA RIBEIRO 8ª SÉRIE C
BRUNO DE OLIVEIRA TOMA 8ª SÉRIE A
DENÍLSON ARAUJO MARCELINO DA SILVE 7ª SÉRIE A
FELIPE PASSOS MISURA 8ª SÉRIE C
GABRIELA GONNÇALVES 6ª SÉRIE C
GUSTAVO COMPARINI PINTO 8ª SÉRIE B
JULIA DE OLIVEIRA SILVA 5ª SÉRIE C
JULIANA CRISTINA C. DE OLIVEIRA 8ª SÉRIE B
JULIANA SANTOS OLIVEIRA 5ª SÉRIE C
LUIZ ORACY C. DE OLIVEIRA 7ª SÉRIE C
MARIA CAROLINA DA SILVA 8ª SÉRIE C
MATHEUS MANDES DA SILVA 5ª SÉRIE A
MAURICIO L SEGURA 5ª SÉRIE C
MAYARA FARIAS DE SOUZA 7ª SÉRIE B
RAMON MASCIMENTO ZENKER 8ª SÉRIE B
RUAN DO NASCIMENTO ZENKER 6ª SÉRIE C
SILVIA BRAZ RODRIGUES 6ª SÉRIE A
THALIA LETÍCIA GAUCH 7ª SÉRIE C
THAMIRE F. ALMEIDA 6ª SÉRIE B
VITOR RODRIGUES MARCILI 6ªSÉRIE A

11 comentários:

  1. Estou muito feli´z de ser uma das alunas representeantes do leão machado e também da 5ª série :)

    ResponderExcluir
  2. o nome da aluna Thamires , está escrito errado (:

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho dois colegas que estão na olimpíada para proxima fase eu acho muito legal bjs para todos !!!

    ResponderExcluir
  4. 3º vez consecutiva passando na OBMEP !! Ganhei um Certificado de Mensão Honrosa pelo meu bom desempenho na 2º fase do ano passado ! Tomara que esse ano eu não só consiga o Certificado, mas alguma medalha !! (yn)

    ResponderExcluir
  5. A escola podia ter um twitter, ficaria mais legal pra gente dar nossas opniões :)

    ResponderExcluir
  6. eu não passei mas eufalo para todos aqueles que passaram....
    BJONAS BIEBER

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz em saber que nossos alunos se esforçam e pensam num futuro melhor.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Aeee, to na lista, hehehe (ja sabia) O UNICO ALUNO REPRESENTANO A 7ª A AE!

    ResponderExcluir
  9. ... agora que eu vi... meu nome ta errado no final, eh Silva e não Silve, hehehe, mais tudo bem, acontece...

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a todos...
    Todos que estão representando nossa escola são muito inteligentes por estarem ai nos seus lugares parabéns serião de coração a todos...
    Queria agradecer mais a menina Thamires da 6b que esta representando nossa sala parabéns Thamires...Parabéns por representar nossa sala


    Fabio Vieira 6°ano B

    ResponderExcluir
  11. adorei prof todos os videos estão muitos legais
    e blog ta demais adorei

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário