segunda-feira, 16 de agosto de 2010

TORNEIO DE XADREZ INDIVIDUAL




PARABÉNS!!!































PARABÉNS AOS ALUNOS QUE PARTICIPARAM DO TORNEIO DE XADREZ.




VOCÊS REPRESENTARAM NOSSA ESCOLA DE FORMA MARAVILHOSA!!!





CLASSIFICADOS PARA PRÓXIMA FASE:



  • YANIS ALVES FORTUNATTI 2ªA

  • MARIA FERNANDA DE AGUIAR 2ªA

  • RYAN MAURO PEDROSO RIBEIRO 2ªB

  • ARTHUR VIEIRA DOS SANTOS 2ªB
  • GABRIEL CARDOSO RODRIGUES BRITO 2ªB
  • TERESA CRISTINA V. S. FERNANDES PRIMO 2ªB

  • NATHALIA MAGALHÃES DE SOUZA MARQUES 3ªA




13 comentários:

  1. Prof Denise, estava vendo alguns blog's de escolas e têm várias coisas legais que podem ser postas no blog de nossa escola. É legal colocar os aniversariantes do mês ( só para os funcionários da escola ), sites de pesquisa escolar etc ...

    ResponderExcluir
  2. Amandinhaaa!!!!
    Adoreiiiiiiii as idéias, passa aqui na minha sala para conversarmos melhor, se puder vem amanhã as 10h30 que estou sem aluno...Ou me procura no seu período mesmo!!
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Achei legal tbm a idéia da Amanda vai ficar mt show!
    Seria legal postar mais rápido o video do show de talentos, pra não ficar mt longe...Acho que se algum aluno da escola ganhar o torneio tbm podia ser avisado aqui no blog, com o treféu e tudo mais.

    ResponderExcluir
  4. Eu fui um dos classificados
    2ºLugar categoria livre masculina
    Eu fui o Feliz que subiu no pódion com u monte de medalhas(pra ser mais específico 21 medalhas)

    ResponderExcluir
  5. eu vou participar ano que vem esto na aula este ano

    ResponderExcluir
  6. ANO QUE VEM EU THAISLENE.LAUANE.GABRIEL E O LEAONDRO QUE VAMOS LEVANTAR O TROFEL HAHAHA

    ResponderExcluir
  7. Adorei a participação dos meus queridos alunos!!!Parabéns para todos...
    Bjos professora Denise

    ResponderExcluir
  8. Ganhei um trofeu.
    Ryan Mauro 2ªB

    ResponderExcluir
  9. VOU TE ENCONTRAR ARTHUR
    RYAN MAURO 2B

    ResponderExcluir
  10. EU GIULIA E MINHA AMIGA KARINA GOSTAMOS MUITO DESTE VIDEO E PARABENS ATODOS QUE PARTICIPARAM UM BEIJO .

    ResponderExcluir
  11. Muito bom o torneio de xadrez ,e eu adorei ter participado.




    Daniel jesus 6b

    ResponderExcluir
  12. Isso ae! Quem sabe ano quem vem eu levo um trofeu pra casa, representano à 8ª!!!

    ResponderExcluir
  13. Cheguei perto,fui o unico que consegue 4.5 na turma da tarde.Os alunos do ipiranga não são ruins.Mas tentei pelomenos!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário